Família

Pantanal: José Lucas dá show e prova que é um Leôncio

Filho mais velho do peão vai mostrar que parece muito o pai


Irandhir Santos em cena na novela Pantanal
José Lucas aparecerá em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 16/05/2022 às 13:30,
atualizado em 16/05/2022 às 14:51

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) chegou chegando e já dando mostras de que tem a convicção de que é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), mesmo sendo completamente rejeitado, tanto que usa o sobrenome como de Nada. Porém, ele dá provas de que é mesmo um Leôncio na primeira oportunidade que tiver e deixa o colega boquiaberto.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Leôncio já fica boquiaberto ao dar de cara com o filho bastardo e que é a cara de seu pai Joventino, chegando até a achar que está diante de um fantasma. E por falar em surpresa, ele também leva um susto quando Irma (Camila Morgado) chegar à fazenda sem a menor cerimônia para uma visita completamente inesperada.

É neste ponto que José Lucas já mostra se sentir rejeitado por não ser um peão como sua mãe diz que o pai era e por nunca sequer tê-lo conhecido, enquanto anda pelo Brasil como caminhoneiro. Acontece que ele passa um susto ao ser sequestrado e ter seu caminhão roubado, mas vai atrás para recuperar o automóvel e mostra que é mesmo filho de José Leôncio.

José Lucas toca berrante em Pantanal

José Lucas posando em cima de cavalo

Assim, o filho de José Leôncio dá uma prova real de que ele faz parte do DNA da família ao ter a oportunidade de tocar um berrante e agir como se tivesse intimidade com o objeto, deixando o amigo surpreso com sua desenvoltura. Tudo isso pouco antes dele começar a fazer parte do cotidiano da fazenda como mais um herdeiro legítimo da família.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado