Morte

Pantanal: Após ouvir a verdade de Muda, Juma decide cometer assassinato

Ela vai ficar chocada ao saber do passado da amiga


Cena de Pantanal com Juma e Muda
Em Pantanal, Juma decide cometer um assassinato - Foto: reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 16/05/2022 às 20:30,
atualizado em 16/05/2022 às 20:34

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) decidirá cometer um assassinato pouco depois de ouvir toda a história de Muda (Bella Campos) e descobrir que foi enganada por tanto tempo pela amiga. A mocinha ficará chocada ao saber que a moça, na verdade, é a grande responsável pela morte de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), mas acabará decidindo que uma pessoa precisa morrer por isso.

Em cenas previstas para irem ao ar em Pantanal, Juma foi para o Rio de Janeiro e deixou Muda para trás, com as duas sofrendo, principalmente porque a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) se sentiu enjaulada. Enquanto isso, a amiga acabou se envolvendo com Tibério (Guito), que tentou protegê-la de tudo que é forma do olho grande dos peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Acontece que Muda já saberá que Tenório (Murilo Benício) foi o verdadeiro responsável pela tragédia que acometeu na vida das duas famílias, já que vendeu as terras para a família Marruá sem que fosse o verdadeiro proprietário, fazendo com que eles perdessem tudo e desencadeando uma onda de morte e ódio.

Em Pantanal, Juma quer matar Tenório

imagem-texto

Juma, a princípio até ficará furiosa com Muda, tanto que vai virar onça e avançará contra a amiga, só que logo ela entenderá que a moça é só mais uma vítima dos acontecimentos e que o verdadeiro responsável é Tenório, por isso mesmo ela decidirá que o fazendeiro precisa morrer.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado