Vem aí

Pantanal: Filho bastardo de José Leôncio aparece e é atacado por prostituta

José Lucas caíra no golpe de uma quadrilha na estrada


José Lucas posando em cima de cavalo
Filho bastardo de José Leôncio aparece e é atacado por prostituta - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 15/05/2022 às 17:57,
atualizado em 15/05/2022 às 18:33

Os próximos capítulos de Pantanal prometem muita emoção na família Leôncio. Recém chegado, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) sofrerá um atentado ao ter um ato de generosidade. Enquanto dirige seu caminhão na estrada, o filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira) passa por uma moça que, acredita, ser uma prostitua, pedindo carona, e acaba tomando uma invertida.

Com pena, ele irá convidar a moça a subir no veículo e seguir com ele até onde precisar. No trajeto, ela começa a dar investidas no caminhoneiro, que recusa todas. "Qual o problema", questiona ela. "O problema é que eu sou um filho da...", tenta dizer ele, mas é cortado: "Vai me ofender agora?".

"Não tô ofendendo ninguém. Até porque, isso não é ofensa, é ocupação. Essa aí (na foto) é a minha mãe, Jacira, mais conhecida como dona Generosa... E a que tá do lado dela é a minha avó de criação, dona Ana... Ou dona Jacutinga, a dona da currutela onde eu nasci. Então eu posso dizer que sou filho e neto da puta. Pra mim, sempre foi motivo de orgulho! Eu conheço o duro que ocês têm que dá nessa vida. Foi por isso que parei o meu caminhão", explicará José Lucas.

Assustada, a moça recua e troca de assunto e questiona sobre a profissão do caminhoneiro, querendo saber mais detalhes. "E se te roubarem ele?", questiona ela, aos saber que o caminhão é novo. "Tá pra nascer o sujeito que seja home pra tanto”, diz ele, orgulhoso de si. Mas o pior acontece.

Em Pantanal, José Lucas toma invertida e é baleado por criminosa

Pantanal: Filho bastardo de José Leôncio aparece e é atacado por prostituta

Também nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas vai perceber que a mulher está armada e que caiu em um golpe. Logo após ser ameaçado com um revólver e obrigado a entregar seu dinheiro, José Lucas será amordaçado, com os pés e mãos amarrados. Um dos assaltantes dirá para dar um fim nele e a prostituta pensará sobre o ato.

"Nóis já rapâmo a conta dele... Pra que matá?", dirá a criminosa. "Eu que num vô deixa rastro", afirmará um dos assaltantes". "Homem nenhum me desprezô tanto quanto esse maldito!", afirmará ela, engatilhando a arma e atirando.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado