Volta em grande estilo

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném realiza sonho com time feminino

Flamengo assina contrato graças ao desempenho do craque como treinador


Neném concentrado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Neném retorna aos campos em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

 Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) realiza o sonho de voltara jogar no Flamengo. O craque terá uma nova chance com o clube graças ao seu desempenho como treinador do time de futebol da escola dos filhos. 

O filho de Nedda (Elizabeth Savalla) desistiu do contrato porque achava que não recuperaria mais o seu corpo. Agora, o time de Laranjeiras dá nova chance ao tijucano depois que a equipe feminina faturar o campeonato. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném volta a jogar no Flamengo

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném realiza sonho com time feminino

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném acerta sua volta ao Flamengo. O jogador estava prestes a assinar contrato com o clube, mas voltou atrás com medo de que nunca mais recuperaria o seu corpo.

A segunda chance virá graças ao time feminino da escola de Tina (Agnes Bricta). Tendo o ex-craque do América como treinador, a equipe fatura o campeonato e a notícia cai na rede.

A direção do time de Laranjeiras ficará sabendo e volta a procurar Osvaldo (Marcos Caruso) para negociar a volta do camisa 10. Apesar de saber que pode ser o escolhido pela Morte (A Maia), o jogador de futebol aceita o desafio.

A cena vai ao ar na reta final da novela das sete. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado