Fim da novela

O Clone: Lucas ou Léo? Saiba o destino final de Jade

Mocinha vai viver feliz ao lado do seu grande amor


Murilo Benício e Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade e Lucas vão ficar juntos - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 17/05/2022 às 13:30,
atualizado em 17/05/2022 às 14:34

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre deixou claro que sua grande paixão da vida era Lucas (Murilo Benício), ainda que o destino parecesse trabalhar contra a felicidade dos dois e ficou encantada com a sombra, Léo. Acontece que, depois de tantas voltas, o casal protagonista da história criada por Glória Perez ganha uma chance de encontrar a felicidade e terminam juntos na última cena.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade e Lucas tiveram um encontro chocante em que parecia não ter mais nenhuma possibilidade de retorno, porque toda a mágoa foi despejada. Acontece que a mocinha outra vez aceita largar tudo pelo grande amor de sua vida e é finalmente jogada ao vento por Said (Dalton Vigh), perdendo o contato com a família.

Porém, Jade sabe que não adianta ficar ao lado de quem ama se seu grande amor não estiver junto, por isso mesmo optou por arriscar tudo em nome de sua felicidade com o homem de sua vida. E ela come um dobrado até o último capítulo, sendo impedida de se aproximar de Khadija (Carla Diaz) e perdendo até tudo o que havia conquistado ao longo da vida.

Mas ela consegue o perdão de Tio Ali (Stênio Garcia) e acaba reconquistando a chance de conviver com a filha depois do ex se ajeitar com outra segunda esposa e a esquecendo. Assim, Jade e Lucas voltam ao Marrocos e correm felizes da vida pela areia, enquanto se encontram, dessa vez livres das amarras para poderem se beijar e serem felizes para sempre, com narração de Tio Ali explicando tudo.

"E foi pra isso que Ala criou os humanos. Para serem felizes"

Tio Ali

Qual o final de Léo em O Clone?

imagem-texto

Mas Léo não concorda muito com o que dizem dele e não quer ser tratado como um clone porque não aceita ser julgado pelas pessoas, por isso mesmo deixa claro que é filho de Deusa para quem quiser ouvir no julgamento. Mas os planos não saem como ele quer e a notícia da clonagem se espalha, com Albieri (Juca de Oliveira) achando uma solução engenhosa.

Sem querer ser punido por ter desobedecido as regras do conselho de medicina e vendo o quanto sua criação está sofrendo, Albieri não pensa duas vezes e faz uma proposta irrecusável para Léo: mudar-se para o Marrocos. Assim, os dois fogem sem que ninguém saiba e a última cena em que o clone aparece é no meio do deserto no Marrocos, num final misterioso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado