Medo

Além da Ilusão: Padre fica muito doente e deixa Olívia sem chão

Tenório deixará a amada preocupada


Débora Ozório e Jayme Matarazzo em cena na novela Além da Ilusão
Olívia ficará com medo ao saber da doença do padre - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, desde que o padre Tenório (Jayme Matarazzo) chegou à vila, Olívia (Débora Ozório) ficou caidinha pelo religioso sem nem se preocupar muito com o fato de que ele tem um voto de castidade. Porém, ao ver o amado cair doente, ela fica tão sem chão que começa a chorar desesperadamente por medo de perder o grande amor de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, os dois já terão dado um beijaço, no que pareceu capítulos de beijos na trama de Alessandra Poggi, com muitos personagens assim. Mas o que ninguém imaginava é que Olívia é milionária, já que é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) e que o pai dela sabe muito bem disso.

Acontece que a jovem não tem ideia de sua verdadeira origem e, apaixonada pelo padre, decidiu ir embora porque não soube lidar com a rejeição e precisava de tempo para se recuperar. Só que ela acaba voltando porque ali está sua família e também porque não consegue arrancar o sentimento do coração, mas tudo continua com muita dificuldade, já que o homem segue com seu voto.

Em Além da Ilusão, Olívia fica em pânico

imagem-texto

É neste ponto que Olívia terá uma surpresa nada agradável, já que o padre Tenório começará a se sentir mal e rapidamente terá uma piora para um quadra grave de sua doença, o que deixará todos tensos. A moça, sem pensar duas vezes, faz de tudo para ajudá-lo, mas ao perceber que o caso é delicado, se desesperará com o risco de perder o grande amor de sua vida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado