Sofrimento

O Clone: Jade é perseguida feito bicho e fica sem saída

A mocinha terá que enfrentar mais uma atitude de Said


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade vai tentar se esconder de Said - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre se mostrou louca o bastante para fazer o que fosse necessário para viver a vida exatamente como queria, tendo acesso à sua filha Khadija (Carla Diaz). Dessa vez, no entanto, ela vai sofrer na pele por tudo o que fez, sendo perseguida como se fosse um bicho e acaba sendo acuada por capangas de Said (Dalton Vigh).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade já foi jogada ao vento e perdeu tudo depois que decidiu viver ao lado de Lucas (Murilo Benício) e não poderia nunca mais ver a própria filha. Mas ela conta com uma aliada importante, Zoraide (Jandira Martini), que coloca o perdão da amiga como condição para aceitar se casar com tio Ali (Stênio Garcia).

É neste ponto que ela toma uma decisão impensável e sequestra Khadija, que aceita no mesmo instante, afinal quer morar com a mãe e não aguenta ficar distante da mulher. Assim, ela começa a trabalhar às escondida, vendendo seus panos nas ruas do Marrocos, tentando não ser vista por ninguém conhecido, sem saber que vai ser caçada feito um bicho.

Jade é perseguida em O Clone

imagem-texto

Acontece que Said não vai aceitar isso de forma tão simples e contrata capangas para procurar a ex-esposa como se ela fosse um bicho e os homens vão justamente na parte onde ela está vendendo os panos para sustentar Khadija. Ao perceber isso, Jade foge e vai para as ruínas, o que acaba fazendo com que elas fiquem acuadas e sejam encontradas por eles.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado