Susto

O Clone: Alicinha descobre que foi passada para trás e tem surpresa terrível

Vilã vai sofrer um golpe muito pesado


Cristiana Oliveira em cena na novela O Clone
Alicinha perderá tudo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre foi capaz de controlar tudo e todos ao seu redor, tanto que subiu na vida com base em golpes que fez nos homens que a conheceram. Só que dessa vez ela descobre que foi passada para trás e que Aurélio (Humberto Martins) tirou tudo dela e a deixou na rua da amargura, além de fazê-la perder o emprego.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Alicinha já sofreu o pão que o diabo amassou ao reencontrar o ex-marido, que ainda é casada no papel e ele deixar claro que quer metade de tudo o que é dela, gostando ou não. Para piorar, a vilã teve que ouvir de Roger (Jayme Periard) que ele ainda é apaixonado por Clarice (Cissa Guimarães) e que, por isso, os dois não podem ficar juntos.

É exatamente neste ponto que Aurélio começa a infernizar a vida da esposa e descobre tudo o que ela tem nas contas bancárias e em seu nome, transferindo tudo para o nome dele. E sem nenhum constrangimento, o homem anuncia que a deixou sem nada e que isso é apenas uma restituição por tudo o que ela aprontou para ele no passado e que, agora estão quites.

Alicinha perde o emprego em O Clone

imagem-texto

Mas Aurélio não está para brincadeira e deixa claro que quer vingança de verdade, tanto que ele procura Roger para dizer tudo o que sabe da cobra da esposa, dando detalhes dos golpes que a mulher aprontou a vida toda. Sem pensar duas vezes, o empresário da noite procura Alicinha dizendo que já conhece sua história e a demite por justa causa sem nem pestanejar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado