Passado de volta

O Clone: Lobato recebe visita surpresa e fica de boca aberta

O advogado terá contato com seus familiares


Osmar Prado em cena na novela O Clone
Lobato vai ver sua filha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lobato (Osmar Prado) sempre deixou claro que o seu grande sonho sempre foi restabelecer contato que havia perdido com a ex-esposa e, principalmente, com os filhos. Por isso mesmo ele vai ficar de boca aberta ao tocarem a campainha e quando ele atender der de cara com ninguém menos que Monique (Cintya Falabella) parada em sua porta.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o advogado já havia criado coragem para procurar os filhos, mas acabou se dando mal porque ficou nervoso, teve um surto e usou drogas, tendo uma overdose de cocaína na frente dos dois. Tudo isso porque ele reconheceu ser incapaz de vencer o vício que o controlou a vida toda, mesmo com Carol (Thalma de Freitas) tentando o ajudar de todas as formas.

Mas Lobato sabe que fez muito mal em se descontrolar daquele jeito diante dos filhos, ainda que adultos porque só piorou o trauma que eles poderiam ter. É por isso mesmo que o advogado chega a comentar com a noiva que acredita ter jogado na lata do lixo a única chance de voltar a conviver com os herdeiros, já que agora eles não querem mais saber dele.

Lobato reencontra filha em O Clone

imagem-texto

Por isso mesmo é que ele não está esperando nenhum tipo de visita quando ouve a campainha e a surpresa é ao abrir, já que ele dá de cara com Monique parada diante dele. Lobato logo fica emocionado e tenta se controlar, mas um longo abraço da filha cala o advogado e os dois finalmente se reconciliam depois de muitos anos afastados.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado