Novo caminho

O Clone: Desiludido, Miro decide mudar de vida e sumir do mapa

O amigo de Xande seguirá um novo caminho


Raul Gazolla em cena na novela O Clone
Miro vai ficar com Nazira - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Miro (Raul Gazolla) sempre foi um boa vida que gostava de curtir a praia e viver na boa, mas sempre pensando em constituir família apenas num futuro distante. Porém, as decepções mais recentes fizeram com que o homem ficasse muito desiludido e, por causa disso, ele decide que é hora de mudar de vida e de sumir do mapa, ao menos por um tempo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o amigo de Xande (Marcello Novaes) já foi feito de idiota por Alicinha (Cristiana Oliveira) e chegou a acreditar em todas as mentiras da falsa, que fez tudo para manipulá-lo. Mas depois, ele ainda teve um enrosco com Telminha (Thais Fersoza), só que acabou não indo adiante como ele imaginou que poderia.

É neste ponto que ele percebe não ter futuro algum na vida e começa a achar que não tem mais motivos para permanecer no Rio de Janeiro, ainda que o local seja basicamente sua vida por paixão, pelas praias, baladas e mulheres. Ao mesmo tempo, Nazira (Eliane Giardini) está feliz da vida porque o crush terminou seus relacionamentos e está disponível no mercado, com ela garantindo que ficará com o rapaz.

Miro vai para o Marrocos em O Clone

https://imagem.natelinha.uol.com.br/interna/globo-o-clone-final--nazirra-miro-1_6228.jpeg

E sem pensar duas vezes, Miro começa a planejar uma viagem e até avisa dona Jura (Solange Couto) que não quer mais permanecer no Rio de Janeiro, porém sua decisão chama a atenção de todos. O homem que adora andar de regata, short e chinelo começa a planejar morar no Marrocos, um país com a cultura completamente diferente da brasileira e a decisão chama a atenção.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado