E agora?

O Clone: Lidiane descobre armação, toma decisão radical e põe Tavinho na parede

Ela ficará ao lado do marido


Beth Goulart em cena na novela O Clone
Lidiane ficará com o marido no fim - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 11/05/2022 às 13:30,
atualizado em 11/05/2022 às 13:43

Na novela O Clone, Lidiane (Beth Goulart) sempre foi uma mulher muito ciumenta, a ponto de não deixar o marido sem saber onde ele está praticamente nem por um minuto. Por isso mesmo foi muito dolorido para ela colocar Tavinho (Victor Fasano) para fora de casa ao saber que ele teve um filho fora do casamento, mas ao descobrir que tudo não passou de armação, ela o procura com uma pergunta sem noção demais.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a mulher já desmaiou quando saiu o resultado do DNA que comprovou que o filho de Karla (Juliana Paes) era realmente de Tavinho. Mas Telminha (Thais Fersoza) achou aquela história muito esquisita e decidiu virar uma policial para investigar melhor até que descobriu toda a armação da mulher com a mãe, Odette (Mara Manzan).

Acontece que a filha do casal leva duas semanas para conseguir provar tudo o que já desconfiava e, quando consegue, deixa a mãe radiante e Lidiane sai correndo para se reconciliar com o marido. Porém, como ela botou Tavinho para fora de casa, assim que chega no escritório de Leônidas (Reginaldo Faria), onde o advogado trabalha, ela faz uma questão para lá de sem noção.

Lidiane faz as pazes com Tavinho em O Clone

imagem-texto

Na maior cara de pau, a mulher pergunta para Tavinho se ele não a traiu nos quinze dias em que os dois ficaram separados e ele acaba rindo do absurdo da pergunta, mas nega com veemência qualquer traição. Assim, sem pestanejar, Lidiane agarra o marido e lhe dá um beijaço sem se preocupar que eles estão num ambiente de trabalho e deveriam manter o decoro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado