Barraqueira

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose flagra Neném com outra e perde a linha; saiba quem

Amizade do jogador com Paula provoca surtos na modelo


Montagem com a atriz Bárbara Colen, como Rose, usando brincos, e o ator Vladimir Brichta, como Neném, sem camisa, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose não aceita aproximação de Paula e Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, quando tudo parecia ir bem entre Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen), a modelo sentirá ciúmes da amizade do jogador com Paula (Giovanna Antonelli) e arma o maior barraco. A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) voltou ao Brasil disposta a se acertar com o tijucano e revelar que ele é o pai biológico do skatista. A notícia, claro, vai deixá-los abalados, mas nada que não se resolva com o tempo.

Já sua relação com o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) não poderia ser melhor. Após trocarem juras de amor, o casal finalmente se acerta, e até planeja viajar juntos para Paris. 

Nesse meio tempo, Rose recebe convite para trabalhar em uma emissora de TV e corre para contar a novidade ao crush, mas o tempo fecha quando ela vê Paula e Neném de conversa, cheios de intimidades, e apronta um escândalo. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, relação de Neném e Paula causa ciúmes em Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose flagra Neném com outra e perde a linha; saiba quem

Nas emoções finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose e Neném finalmente se acertaram. A modelo interrompe seu trabalho na Europa para voltar ao Brasil e revelar que o jogador é o verdadeiro pai de Tigrão. A notícia vai deixar o tijucano radiante de tanta felicidade. O mesmo não acontece com Guilherme (Mateus Solano), que teme perder o amor do filho, nem com o estudante, que culpa os pais por ter vivido uma mentira. 

Em meio a essa turbulência, será a vez da mãe do rapaz ter um ataque de fúria por causa da cumplicidade entre o crush e Paula. Como o ex-craque do América é o único que sabe a verdade sobre ela e Flávia, acaba virando ouvinte das lamúrias da amiga.

Feliz com seu novo emprego em uma emissora de TV, Rose corre para contar a novidade ao namorado e flagra o tijucano de conversa com a empresária, cheios de intimidade, e coloca a filha de Tuninha (Jussara Freire) para correr.

Mais adiante, Neném será chamado para dar uma entrevista e durante o bate-papo elogia Paula em rede nacional. Incrédula no que acabou de presenciar, a mãe de Tigrão protagoniza mais uma cena de ciúmes. 

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado