Ataque de fúria

Quanto Mais Vida, Melhor: Sangue fala mais alto e Tina pede a cabeça de rival

Jovem prova ser filha de Roni ao tentar tirar Soraia do time de futebol


A atriz Agnes Brichta, como Tina, gesticulando em cena de Quanto Mais Vida, melhor
Tina destrata Neném por causa de rival em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) passa a agir feito Roni (Felipe Abib) e prova ser mesma filha do bandido. A estudante termina tudo com Gabriel (Caio Manhente) e decide reconquistar Tigrão (Matheus Abreu). Como o skatista agora está com Soraia (Camila Rocha), ela aproveita uma briga entre as duas durante partida de futebol para exigir que Neném (Vladimir Brichta) expulse a rival do time. 

A mocinha descobriu há pouco tempo que seu pai biológico é o marido de Cora (Valentina Bandeira) e aceitou ter alguns encontros com o dono da Pupl Fiction, mesmo contrariando o ex-craque do América e Jandira (Micheli Machado).

A aproximação dos dois provoca uma mudança repentina no comportamento da jovem que, até então, sempre foi muito doce com todos ao seu redor. Namorando o filho de Carmen (Júlia Lemmertz), ela percebe que ainda gosta do herdeiro de Guilherme (Mateus Solano).

Tina despacha o barman e parte para o ataque. Tendo que tirar atual namorada de Tigrão, a irmã de Bianca (Sara Vidal) briga com Soraia durante uma partida de futebol, e as duas serão punidas pelo técnico. A filha de Roni não se intimida e exige que Neném expulse a rival do time pra sempre. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina exige que Neném expulse Soraia do time

Quanto Mais Vida, Melhor: Sangue fala mais alto e Tina pede a cabeça de rival

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina vai agir feito Roni na hora de se livrar de sua desafeta. Disposta a reconquistar Tigrão, a estudante exigirá que Neném expulse Soraia do time de futebol pra sempre.  Namorando Gabriel, a irmã de Bianca assume que ainda gosta do skatista e termina tudo com o dono do Bar Wollinger. Em seguida, ela decide partir para o ataque e acaba perdendo a cabeça durante treino na escola.

Depois de largar os campos, o ex-craque do América assumiu o comando do time da escola, passando a treinar a filha e Soraia também. No meio da confusão, a neta de Nedda (Elizabeth Savala) se estranha com a rival e as duas saem no tapa.

Neném não passará a mão na cabeça de Tina e manda as duas para o chuveiro, para esfriarem a cabeça. Mais tarde, a jovem pede ao pai que expulse a namorada de Tigrão do time de futebol. Como o ex-jogador de futebol se recusa, ela acaba dando piti na sua frente e diz que não vai desistir assim tão fácil. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado