Milagre revelado

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda comete pecado da ira com Santo do Pau Oco

Cabeleireira fica uma fera com armação e expulsa Osvaldo de casa


Nedda irritada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Nedda descobre identidade de Santo em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda (Elizabeth Savalla) descobre que São Judas Tadeu não passa de um rapaz contratado por Osvaldo (Marcos Caruso) para convencê-la a se livrar de Edson (Stepan Nercessian), termina o namoro com o agente e vira a cara para as ex-noras. 

A confusão começou quando a cabeleireira encontrou Tadeu (Diego Cruz) na feira e conversou como ele como se fosse o Santo das causas impossíveis. O namorado dela pagou para o rapaz sustentar a mentira. 

Já a participação de Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia) foi involuntária. A vendedora de quentinhas e a dançarina de Pole Dance convenceram a ex-sogra a ouvir os conselhos da figura religiosa para se livrar do encosto do pai de Neném (Vladimir Brichta). Quando descobrir que a fizeram de trouxa, Nedda não vai aliviar nem mesmo para o aspirante a Santo, e soltar os cachorros em todos os quatro envolvidos na farsa. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Osvaldo é esculachado por Nedda

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda comete pecado da ira com Santo do Pau Oco

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda descobre que Tadeu é um Santo do Pau Oco e parte pra cima de todos que a fizeram de trouxa durante esse tempo. Na época em que Neném estava com a vida toda enrolada por causa da troca de corpos com Paula (Giovanna Antonelli), a dona do salão de cabelereiro encontrou Tadeu na rua vestido de Sãos Judas Tadeu e acreditou que estava tendo uma visão com a figura religiosa.

A história foi parar no ouvido de Osvaldo e o agente do jogador de futebol ofereceu dinheiro para o rapaz manter a farsa até convencer a dona de casa a colocar Edson para fora de sua casa.

Jandira e Betina viram a sogra de conversa com o Santo e acabaram entrando na jogada também, pois já não suportavam mais o pai de Roni (Felipe Abi) encostado na casa da família.

Agora, a verdade virá à tona, o que deixará a avó de Tina (Agnes Brichta) uma fera. Feita de boba durante todo esse tempo, Nedda não vai perdoá-los. Depois chutar Osvaldo de sua casa, a cabelereira se nega a falar com as ex-mulheres de Neném.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado