Precaução

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme avisa que já sabe quem a Morte escolheu

O médico tomará ações esquisitas


Mateus Solano em cena na novela Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme terá certeza que vai morrer - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, tanto Guilherme (Mateus Solano), quanto Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e até Paula (Giovanna Antonelli) ficaram tensos ao saber que um dos quatro iriam morrer em um ano após o acidente de avião. Acontece que o médico terá uma conversa muito séria com o jogador de futebol para dizer que já sabe qual a escolha da Morte (A Maia).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, o quarteto já viveu todo tipo de inferno astral, com direito até a troca de corpos que os deixaram sem pé nem cabeça. Mas Guilherme sofreu muito porque brigou com a família e foi interditado pelos pais, tendo um bate-boca terrível com a mãe Celina (Ana Lúcia Torre) e muita decepção com o pai.

Só que ele começa a achar que tem algo de muito errado e, ao saber que o bebê que Flávia espera deve ser uma menina, o médico decide gravar um vídeo para que a criança o conheça. Continuando o comportamento estranho, o pai de Tigrão (Matheus Abreu) percebe que é hora de fazer as pazes com a mãe e tem uma conversa séria com Celina, numa reconciliação emocionante.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme diz que vai morrer

imagem-texto

Assim, Guilherme resolverá todos os seus problema e irá ter uma conversa séria com Neném, a única pessoa que ele confia porque não dará com a língua nos dentes e também não ficará abalado diante da novidade. Sem pensar muito, ele dirá que já sabe quem a Morte escolheu entre eles para ser o morto no final do prazo: e ele garante que o escolhido será ele próprio e que, portanto, em alguns meses irá morrer.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado