Última chance

Pantanal: José Leôncio toma medida drástica com Juma para reencontrar Jove

Fazendeiro vai tentar levar o filho para casa junto com Juma


Zé Leôncio sério no Pantanal
José Leôncio toma medida drástica com Juma para reencontrar Jove - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 12/05/2022 às 10:47,
atualizado em 12/05/2022 às 11:01

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai surpreender Juma (Alanis Guillen) ao tomar uma medida drástica para recuperar Jove (Jesuíta Barbosa). Na trama, o rei do gado vai aparecer na tapera da menina-onça para tomar um café e pedir ajuda para levar o filho para sua casa.

Tudo acontece logo após o novo casal deixar o Rio de Janeiro e aterrizar no Pantanal. Apaixonados, os dois foram morar na casa de Juma e não na fazenda de Zé Leôncio. A decisão pegará todo mundo de surpresa e deixará um climão durante o desembarque da chalana de Eugênio (Almir Sater).

Na intenção de levar o filho para a fazenda novamente, o personagem de Marcos Palmeira vai propor que Muda (Bella Campos) e Juma se mudem para lá. "A Muda viveu lá com a gente, e sabe que, lá ocês vão tê mais conforto... E vão tá segura", ajudará Tibério (Guito).

"Lá é mais ajeitado", concordará Muda, constrangida. O peão vai insistir e pedir ajuda de Juma, que vai retrucar: "Por que eu?". "Porque ele não escuta a mais ninguém", insistirá Zé Leôncio.

Muda relata encontro com onça e levanta suspeitas em Juma

Pantanal: José Leôncio toma medida drástica com Juma para reencontrar Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) retorna ao Mato Grosso do Sul e descobre que Muda (Bella Campos) está trabalhando na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A jovem conta que uma onça cercou a tapera e ela teve que atirar para se defender. A selvagem acusa a hóspede de tentar matar sua mãe e trair sua confiança.  

A primeira coisa que a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) faz assim que coloca os pés no bioma é procurar pela forasteira. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) confessa que estava preocupada em deixá-la sozinha e quase cai para trás ao escutar a voz da forasteira.

Questionada sobre como isso é possível, a falsiane conta sobre o ataque da onça e que precisou atirar para se defender. Juma indaga como Muda foi capaz de tentar matar a mãe da órfã, e a acusa de traição. Trindade (Gabriel Sater) se mete no meio e revela que a bala atingiu o Velho do Rio (Osmar Prado). Muda se defende e o peão lhe dá razão. Já a pantaneira passa a desconfiar da "amiga da onça".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado