Sem noção

Pantanal: Levi investe pesado e mantém assédio contra Muda

O rapaz será muito cretino na novela das 21h da Globo


Leandro Lima em cena na novela Pantanal
Levi vai ter um péssimo comportamento em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 10/05/2022 às 14:51,
atualizado em 10/05/2022 às 14:57

Na novela Pantanal, Levi (Leandro Lima) já mostrou que não é flor que se cheira e que quando quer algo tenta fazer a todo custo e, principalmente se for do seu jeito, afinal ele gosta de mostrar a virilidade antiquada. Tanto que o peão nem se dá conta de que passou dos limites e cometeu crime e novamente volta a assediar Muda (Bella Campos), como se ela fosse posse dele.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a situação de Muda mudou completamente depois que Juma (Alanis Guillen) foi para o Rio de Janeiro com Jove (Jesuíta Barbosa) e a deixou para trás. Além disso, a vingativa sofreu na pele o risco de morte quando uma onça, encantada pela finada Maria Marruá (Juliana Paes) apareceu para um acerto de contas.

Acontece que, apavorada, ela foi levada por Tibério (Guito) para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), afinal ali ela teria mais segurança e estaria, ao menos em tese, protegida dos problemas. Só que, desde o primeiro minuto que a viu, Levi mostrou interesse e ignorou o fato de que o amigo estava apaixonado e passou a investir, tentando até estuprar a moça.

Levi beija Muda em Pantanal

imagem-texto

Depois da situação ter sido resolvida, ele mostra que não tem a menor noção do ridículo e continua dando em cima da amiga de Juma, falando frases soltas com indiretas e jogando galanteios pobres. Só que como ela não dá nenhum sinal de avisar Tibério, o homem entende que aquilo é um interesse claro, o que não é, e dá um beijo forçado na garota sem a menor piedade.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado