Mais bonita

Pantanal: Maria Bruaca se sente desejada e fica louquinha

A esposa de Tenório ficará encantada pelo funcionário da família


Isabel Teixeira em cena na novela O Clone
Maria Bruaca ficará feliz em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já mostrou que pode ser muito mais que uma faz-tudo dentro da própria casa e que tem desejos como qualquer mulher, embora o marido não note. Só que, se Tenório (Murilo Benício) não parece muito interessado em tê-la em seus braços, ela nota que outro homem está para lá de esticando o olho, o que a deixa animadinha.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Maria Bruaca vivenciou as constantes brigas entre o marido e a filha Guta (Julia Dalavia), que parecem não se entender, mas ela nem sonha que tudo isso é porque a moça descobriu que o pai tem outra família. Para piorar, ela começa a perceber que pode ser desejada e isso a deixa completamente interessada.

Tudo começa depois de Tenório dar um fora e chamá-la pelo nome de outra na cama e isso a deixar com uma pulga atrás da orelha. Ao mesmo tempo, o marido vai viajar, ficando novamente um longo tempo fora e a deixando sozinha, mas aos cuidados do capaz Alcides (Juliano Cazarré), que se dá muito bem com a patroa, embora os dois nunca tenham tido longas prosas.

Maria Bruaca deseja Alcides em Pantanal

imagem-texto

E cada vez mais carente porque o marido não comparece, Bruaca nota que Alcides é completamente diferente de Tenório, ao menos no olhar, já que ela sente que o peão a engole a cada vez que a observa. Mas isso passa longe de ser tratado como um desrespeito, afinal ela demonstra ter gostado muito e passa até a se vestir de modo que ele a observe mais, já que a mulher fica louquinha de desejo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado