Rumo ao sucesso

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose realiza maior sonho da vida

Após desistir de voltar às passarelas, ex-modelo foca em outra profissão


Rose sorrindo com a mão no rosto
Quanto Mais Vida, Melhor: Rose realiza maior sonho da vida - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Babi Collen) vai realizar alguns de seus maiores sonhos. Depois de tantos anos fora das passarelas, por um pedido de Guilherme (Mateus Solano) logo que engravidou de Antônio (Matheus Abreu), e finalmente tentar voltar à ativa, sendo convidada a desfilar em Paris, a modelo tem outro trabalho irrecusável à vista. Tudo acontece depois que ela desiste de tudo e volta da França para ficar com Neném (Vladimir Brichta), para reviver o amor que eles tiveram no passado. 

Rose larga tudo em Paris e volta correndo para a Tijuca, para ficar com Neném. A ex-modelo estará certa de que o jogador a ama e não quer mais deixar de viver esse romance. Quando escolheu voltar a ser modelo e ir para a Europa, ela acreditava que o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) não sabia ao certo o que queria da vida. 

É então que os dois decidem ficar juntos de uma vez por todas, já que Paula (Giovanna Antonelli) largou mão de Neném para focar na aproximação com sua filha, Flávia (Valentina Herszage). Nesta nova fase, tudo parece se acertar, até que três meses se passam e eles vão morar juntos e organizam a vida a dois.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose faz teste para a televisão

imagem-texto

Com a nova vida indo de vento em popa, a única coisa que lhe resta para Rose ser completamente feliz é o trabalho. É então que ela decide fazer um teste numa redação de TV e uma notícia alegra o casal. A ex-modelo passa na entrevista para a televisão e realiza um de seus maiores sonhos. A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (13). Saiba tudo que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado