Desencalhou

Além da Ilusão: Augusta é pedida em casamento; saiba por quem

Doméstica conquista o coração de Abílio após suposta morte de Bento


A atriz Olívia Araújo, como a personagem Augusta, sorrindo e usando roupa branca em cena de Além da Ilusão
Augusta será pedida em casamento em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Augusta (Olívia Araújo) vai conquistar o coração de Abílio (Luciano Quirino) e será pedida em casamento pelo lavrador. A aproximação dos casal acontece logo após a falsa morte de Bento (Matheus Dias) e ganha forças em meio ao surto de malária que acomete a vila operária. 

O primeiro a saber dos sentimentos da amiga é Davi (Rafael Vitti), através de um truque capaz de fazê-lo ler os pensamentos das pessoas. O mágico dará forças para que a governanta de Violeta (Malu Galli) corra atrás do seu amor.

O rapaz só não previu que a amizade dos dois logo se transformaria em um sentimento maior. A volta de Lorenzo (Guilherme Prates) com a notícia de que Bento morreu na Guerra vai pegar o lavrador de surpresa.

Desconfiado, Abílio pressiona e o soldado confessa que mentiu, mas logo voltará atrás e mente novamente. Além da dor, o pai do escritor terá que lutar para não contrair malária. Augusta é quem cuida do crush e acaba conquistando seu coração. Confira!

Em Além da Ilusão, Augusta conquista Abílio e casal planeja casamento

Além da Ilusão: Augusta é pedida em casamento; saiba por quem

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Augusta conquista crush e um pedido de casamento em tempo recorde. Apaixonada por Abílio, a doméstica vai cuidar do amigo para que não contraia malária. A doença chega à vila operária, deixando o padre Tenório (Jayme Matarazzo) e Fátima (Patrícia Pinho) de cama. A essa altura, o pai de Bento se recusa a acreditar que o filho morreu na guerra e arranca uma confissão de Lorenzo.

Consolado por Augusta, o lavrador sofre novo baque quando o filho de Giovanna se arrepende de ter descumprido o que o amigo lhe pediu e volta atrás, reafirmando sua morte.

O carinho da governanta de Violeta vai tocar o coração já tão machucado de Abílio. Um forte sentimento surge entre o casal de amigos, e o sogro de Letícia (Larissa Nunes) pede a amiga de Davi em casamento.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado