Sofrimento

Além da Ilusão: Isadora leva facada pelas costas e fica sem reação

Mocinha irá chorar mais que a Maria do Bairro


Mocinha Isadora chorando em Além da Ilusão
Na novela Além da Ilusão, Isadora vai ficar arrasada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai levar uma rasteira e tanto de onde menos esperava, mas justamente de que ela deveria desconfiar: Joaquim (Danilo Mesquita). Isso porque, o vilão, ajudado por sua mãe Úrsula (Bárbara Paz) vai sabotar uma encomenda que ela recebe diretamente da primeira-dama do país e verá sua carreira de modista destruída.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Isadora estará vivendo um sonho depois de ter encarnado a super modelo para desfilar com um vestido de noiva feito por ela própria. Mas tudo isso porque teve uma briga horrorosa com o namorado e terminou a relação, decidindo viajar com o ex, mas pensando em trabalho e não em reatar.

Depois de fazer sucesso no desfile, a gerente de vendas da fábrica será procurada pela mulher de Getúlio Vargas para lhe encomendar um modelo exclusivo. Esta é a chance que a moça precisa para alavancar sua carreira. Separada de Rafael, Isadora vai dividir sua alegria justamente como Joaquim.

Em Além da Ilusão, Isadora sofre boicote

O almofadinha quer a todo custo reatar seu noivado com a filha de Matias (Antonio Calloni), e pedirá ajuda a Úrsula. A governanta de Eugênio (Marcello Novaes) consegue alterar as medidas da primeira-dama. Quando Darcy for tirar a prova da roupa ficará decepcionada com o trabalho da mocinha. Nem mesmo a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) conseguirá explicar o que pode ter dado errado, pois tinha a certeza de que havia anotado as medidas corretamente.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado