Bandeira branca

Além da Ilusão: Joaquim deixa rixa de lado e faz proposta inusitada a Davi

Desafetos vão se unir para proteger Isadora de bad boy


Joaquim e Davi conversam em cena de Além da Ilusão
Joaquim e Davi se unem por Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael Vitti (Rafael Vitti) vão se unir para livrar Isadora (Larissa Manoela) das garras de bad boy. Desiludida com o amor, a filha de Violeta (Malu Galli) vai usar Nelsinho (Johnny Massaro) para causar ciúmes nos ex. Com fama de quem usa e joga fora, o motoqueiro entra na mira dos rivais. 

A herdeira da Tecelagem Tropical vai mergulhar em uma onda de azar. Ela não sabe, mas tudo por culpa do filho de Úrsula (Bárbara Paz) que foi quem armou para separá-la do mágico e, ainda, vem boicotando a carreira de modista da jovem.

Até então, o almofadinha acreditava que a ruiva voltaria correndo para seus braços, mas ao invés disso Isadora se deixará envolver pelo integrante de um grupo de motoqueiros.

Interessado em levar a gerente de vendas pra cama, Nelsinho chega a fazer uma aposta com os amigos. Sua fama é conhecida por Joaquim, que estudou com o bad boy na adolescência. Então, ele convencerá Davi/Rafael a darem uma trégua enquanto tentam abrir os olhos da moça. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora dá uma de rebelde e se envolve com motoqueiro

Além da Ilusão: Joaquim deixa rixa de lado e faz proposta inusitada a Davi

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora vai meter os pés pelas mãos na esperança de Davi/Rafael. Em uma maré de azar, a filha de Matias (Antonio Calloni) larga o emprego na fábrica e passa a andar com grupo de motoqueiros da cidade. Tudo acontece depois que Ritinha (Giulia Ayumi) e Inês (Laís Gavazzi) apresentam a amiga a Nelsinho. O bad boy se interessa pela ruivinha, e aposta com os amigos que conseguirá levá-la pra cama em pouco tempo.

Joaquim estudou com o rapaz na adolescência e já conhece a fama do malandro. Preocupado com a herdeira da tecelagem, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) toma a iniciativa de procurar Davi/Rafael.

Em conversa com o rival, o almofadinha conta tudo o que sabe a respeito do selvagem da motocicleta, apelidado de papa-figo por causa de sua fama de tirar a virgindade de mocinhas ingênuas. Pensando no bem da irmã de Elisa (Larissa Manoela), os rivais dão uma trégua e planejam um jeito de abrir os olhos da amada a respeito de Nelsinho, só que a moça acaba usando o bad boy para fazer ciúmes nos dois.

Tudo acontece durante uma gincana. Pensando em boicotar o encontro de Dorinha com o motoqueiro, Joaquim rouba a chave da motocicleta do ex-colega e, ainda, atira uma pedra na cabeça do motoqueiro com a ajuda de um estilingue.

O rebelde reconhece o almofadinha e chama os motoqueiros para lhe darem uma lição, Davi/Rafael e Violeta veem a confusão armada e defendem o mauricinho. Isadora não gosta da intromissão dos três e beija o novo crush na frente de todos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado