Mimada

Pantanal: Madeleine vira mulher-onça e avisa que quer José Leôncio de volta

A mãe de Jove mostrará que pensa apenas nela


Karine Teles e Marcos Palmeira em cena na novela Pantanal
Madeleine vai tentar reconquistar José Leôncio - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 11/05/2022 às 12:05,
atualizado em 11/05/2022 às 12:11

Na novela Pantanal, Madeleine (Karine Teles) sempre tratou sua relação do passado com José Leôncio (Marcos Palmeira) como um erro e também como uma página virada na história de sua vida. Mas depois de ter uma crise de ciúmes em relação a Gustavo (Caco Ciocler), ela toma uma decisão completamente radical e surpreende a todos ao dizer que vai reconquistar o ex-marido.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) já mostrou que é fora de si em sua relação com Juma (Alanis Guillen), que chegou a mostrar uma faca para a sogra. Mas ela parece nunca ter superado completamente o fato de que não é mais a esposa de José Leôncio, já que o fazendeiro não a perdoa por ela ter tirado o filho da fazenda às escondidas.

Só que a influencer nunca demonstrou exatamente estar preocupada com isso e seu foco sempre foi ganhar mais seguidores e ficar famosa, retomando sua relação com o psicólogo. O problema é que Madeleine começa a achar que Gustavo a traiu justamente com a ex-namorada do filho dela, o que a deixa completamente fora de si e arma um barraco do tamanho do mundo.

Madeleine quer José Leôncio em Pantanal

imagem-texto

E sem pestanejar, furiosa ela vira uma espécie de onça e avisa que vai voltar ao Pantanal para reconquistar José Leôncio, provocando um verdadeiro tsunami na mansão, a começar por Irma (Camila Morgado), que não se conforma com a decisão da irmã. Claro que as duas acabam brigando, mas quando a influenciadora digital toma uma decisão, ninguém é capaz de demovê-la da ideia.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado