Vem por aí

A semana tensa em Além da Ilusão: sequestro, Isadora perde tudo e pacto de inimigos

Novela terá uma trégua entre Joaquim e Davi


Montagem de cenas de Além da Ilusão
Semana de Além da Ilusão será tensa - Foto: Montagem

Na novela Além da Ilusão, a semana será tensa, principalmente para Isadora (Larissa Manoela), que sofrerá tanto que vai perder o novo emprego e o atual de uma vez só. Mas tudo isso graças a Joaquim (Danilo Mesquita), que se mostrará ainda mais calhorda de tudo o que já fez. Mas também haverá espaço para o vilão fazer as pazes com Rafael (Rafael Vitti), pelo menos em um momento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Isadora estará vivendo um sonho depois de ter encarnado a super modelo para desfilar com um vestido de noiva feito por ela própria. Mas tudo isso porque teve uma briga horrorosa com o namorado e terminou a relação, decidindo viajar com o ex, mas pensando em trabalho e não em reatar.

Depois de fazer sucesso no desfile, a gerente de vendas da fábrica será procurada pela mulher de Getúlio Vargas para lhe encomendar um modelo exclusivo. Esta é a chance que a moça precisa para alavancar sua carreira. Separada de Rafael, Isadora vai dividir sua alegria justamente como Joaquim.

O almofadinha quer a todo custo reatar seu noivado com a filha de Matias (Antonio Calloni), e pedirá ajuda a Úrsula (Bárbara Paz). A governanta de Eugênio (Marcello Novaes) consegue alterar as medidas da primeira-dama. Quando Darcy for tirar a prova da roupa ficará decepcionada com o trabalho da mocinha. Nem mesmo a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) conseguirá explicar o que pode ter dado errado, pois tinha a certeza de que havia anotado as medidas corretamente.

 Em Além da Ilusão, Davi e Joaquim fazem pacto

imagem-texto

Em uma maré de azar, Isadora larga o emprego, por culpa do próprio Joaquim, já que ela se desilude por ter errado a mão justamente no momento mais importante da carreira. na fábrica e passa a andar com grupo de motoqueiros da cidade. Tudo acontece depois que Ritinha (Giulia Ayumi) e Inês (Laís Gavazzi) apresentam a amiga a Nelsinho.

O bad boy se interessa pela ruivinha, e aposta com os amigos que conseguirá levá-la pra cama em pouco tempo. Joaquim estudou com o rapaz na adolescência e já conhece a fama do malandro. Preocupado com a herdeira da tecelagem, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) toma a iniciativa de procurar Rafael.  

Em conversa com o rival, o almofadinha conta tudo o que sabe a respeito do selvagem da motocicleta, apelidado de papa-figo por causa de sua fama de tirar a virgindade de mocinhas ingênuas. Pensando no bem da irmã de Elisa (Larissa Manoela), os rivais dão uma trégua e planejam um jeito de abrir os olhos da amada a respeito de Nelsinho, só que a moça acaba usando o bad boy para fazer ciúmes nos dois.

Em Além da Ilusão, Matias sequestra Violeta

imagem-texto

De volta à fazenda depois de um período em tratamento, o cunhado de Heloísa furta um medicamento de Elias (Alex Brasil) e coloca na água de Leônidas. O ex-tecelão apaga, dando chances a Matias para sequestrar Violeta (Malu Galli) e levá-la até um cativeiro. Ameaçada de morte, a dona da fábrica consegue acalmar o marido enquanto aguarda por socorro. Quando ele finalmente chega, a empresária nega que tenha sido levada à força, e esconde que foi ameaçada de morte.

Só que logo eles serão encontrados, já que Eugênio ficou desesperado com a situação e tenta encontrar a crush junto com Leônidas. É assim que eles encontram o homem surtado, mas Violeta disfarça e garante que está tudo bem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado