Cara e Coragem

Iza e Emicida teriam se recusado a gravar tema de abertura de novela da Globo

Divergências políticas foram o motivo da recusa


Emicida e Iza em foto montagem
Emicida e Iza não aceitaram gravar tema de novela - Foto: Divulgação

Próxima novela das sete, Cara e Coragem teria o tema de abertura cantado pelos cantores Iza e Emicida, mas eles se recusaram, noticiou o jornal O Globo desta terça-feira (10). Tudo por conta de questões políticas divergentes com o autor da canção, Lobão, que assina com o poeta Bernardo Vilhena.

Com isso, a Globo terá que convidar outros cantores para dar voz ao tema da novela, que está prevista para estrear no dia 30 de maio. Ao contrário de Quanto Mais Vida, Melhor!, essa não entrará no ar totalmente gravada. A partir de agora, o modelo antigo retorna, tendo a telenovelas como obra aberta.

No elenco de Cara e Coragem, estarão nomes como Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, que farão par romântico. Recentemente, ao periódico, ele comemorou: "Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla". Na história de Claudia Souto, Serrado será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão.

Cara e Coragem foi adiada

imagem-texto

Assim como outras novelas, Cara e Coragem acabou sendo uma das que tiveram que ser adiadas. A ideia é que ela substituísse Quanto Mais Vida Melhor no final de 2020, mas com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tudo mudou.

A previsão anterior era que fosse ao ar no final de 2021, mas com a reprise de Pega Pega (2017) devido ao agravamento da pandemia, também não foi possível. Pega Pega, que também é de Claudia Souto, foi a edição especial da faixa. Quanto Mais Vida Melhor.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado