Está vivo

Além da Ilusão: Lorenzo se arrepende de promessa e ressuscita amigo

Abílio pressiona soldado e descobre que Bento está vivo


Lorenzo arrependido em cena de Além da Ilusão
Lorenzo volta atrás e conversa farsa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Abílio (Luciano Quirino) desconfia de que Lorenzo (Guilherme Prates) mentiu sobre Bento (Matheus Dias) e o coloca contra a parede. O descendente de italiano acaba confessando que o amigo de infância está vivo. Enquanto o filho de Giovanna (Roberta Gualda) quebra a promessa, o soldado está na Itália com Silvana (Thayla Luz). 

Quando descobriu que não voltaria a andar, o marido de Letícia (Larissa Nunes) avisou que não voltaria mais para seu país, e fez o companheiro prometer que diria que ele morreu em combate.

Lorenzo acatou o pedido de Bento e a notícia deixou a mocinha e o sogro dilacerados com o falso luto. Dias depois, a professora se mostra conformada, já que ouviu da cigana Lyra (Maria Manoella) que o escritor iria para a guerra e não voltaria para o Brasil.

Já o pai de Bento não engole essa história e pressiona o filho da comerciante para saber a verdade. Se sentindo culpado por fazê-los sofrer, o ex-soldado acaba abrindo o jogo sobre o amigo. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Lorenzo confessa que Bento não morreu na guerra

Além da Ilusão: Lorenzo se arrepende de promessa e ressuscita amigo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Abílio descobre que Lorenzo mentiu sobre o filho. O pai de Bento não acredita que o soldado esteja morto e pressiona o descendente de italianos. O marido de Letícia levou um tiro enquanto tentava escapar das mãos de soldados nazista, precisou ser operado e descobriu que nunca mais voltaria a andar. Arrasado, ele decidiu que não voltaria mais para o Brasil.

Questionado pelo amigo de infância, Bento alegou que a mulher não merecia um homem pela metade. Então, fez Lorenzo prometer que diria à família do soldado que ele morreu em combate.

Apaixonado por Letícia desde criança, o filho de Giovanna voltou para seu país e cumpriu a promessa. A notícia, claro, deixou a professora e Abílio arrasados. No entanto, somente o pai do escritor irá desconfiar.

Ele, então, pressiona o descendente de italianos e consegue lhe arrancar uma confissão. A mãe de Lorenzo, que de boba não tem nada, também desconfia do comportamento do filho. Já Bento, aceita o convite de Silvana para ir com ela à Itália.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado