Descoberta

O Clone: Telminha vira policial má para arrancar confissão de empregada

A jovem vai salvar o casamento dos pais


Thaís Fersoza e Paula Ferreira em cena na novela O Clone
Creuza será descoberta - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 10/05/2022 às 13:21,
atualizado em 10/05/2022 às 13:31

Na novela O Clone, Telminha (Thaís Fersoza) sempre foi uma moça família e muito tranquila, disposta a ajudar todo mundo, mesmo que fosse considerada até um pouco careta ou sem graça. Só que ela vai encarnar a policial má para conseguir arrancar uma confissão da empregada Creuza (Paula Ferreira) de que ela foi cúmplice de Odette (Mara Manzan) e Karla (Juliana Paes).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Telminha conseguiu realizar o sonho de sua vida ao conseguir finalmente encontrar coragem para sair com Miro (Raul Gazolla) e dar uns pegas no bonitão. Mas ela também teve tempo de saber sobre o estado de saúde de Mel (Débora Falabella) e se dispôs a ajudar, contando para Xande (Marcello Novaes), que acabou explodindo.

É neste ponto que a situação da família está fora de controle depois que o resultado de DNA deu positivo, provando que o filho de Karla é mesmo de Tavinho (Victor Fasano), o que deixa Lidiane (Beth Goulart) completamente desnorteada. E é neste momento que a empregada decide que é hora de sumir, pegando suas coisas e fugindo para não ter que dar explicações.

Telminha arranca verdade em O Clone

imagem-texto

É assim que Telminha vai perceber que há algo de errado quando notar que a empregada simplesmente evaporou e não vai perder tempo, começando uma perseguição implacável, quase como uma policial mesmo. Depois de flagrar Creuza com suas coisas no táxi, ela pressiona a funcionária e exige saber a verdade, descobrindo toda a armação das três contra Tavinho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado