E agora?

O Clone: Mel fica apavorada ao se ver frente a frente com destino

Filha de Lucas terá que pensar no futuro


Débora Falabella em cena na novela O Clone
Mel vai deixar a clínica - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) afundou profundamente no mar dos vícios de drogas, chegando ao ponto de colocar a própria vida em risco e destruindo a própria família. Só que ela aceitou se tratar e conseguiu se tornar uma mulher limpa, porém ao fim do tratamento de internação, a jovem se vê diante da encruzilhada que é encarar o futuro e fica apavorada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a filha de Lucas (Murilo Benício) terá que encarar outro problema sério, já que descobre estar grávida novamente na reta final da história de Glória Perez. Pouco antes, ela chegou a aprontar um escândalo do tamanho do mundo e enfrentou uma briga épica com a própria mãe Maysa (Daniela Escobar), com as duas saindo no tapa.

É neste ponto que a jovem não vê mais saída para a própria vida e, ajudada por Xande (Marcello Novaes) decide que é hora de se internar, aceitando a ajuda da família que insiste numa solução. A internação dessa vez é completamente diferente, já que Mel quer salvar a vida do filho e se salvar para cuidar da criança e, meses depois, sai simplesmente limpa do lugar.

Mel fica apavorada com futuro em O Clone

imagem-texto

Acontece que chega o dia da alta hospitalar e Mel deixa claro que está feliz em retornar para a família, para o namorado e principalmente com o contato diário com o filho. Mas ela também não esconde que está morrendo de medo do que o futuro lhe reserva e sabe que pode novamente se afundar, bastando apenas uma distração e por isso mesmo tem medo de sair da clínica.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado