Globo

Resumo da novela O Clone de terça-feira, 10/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 159 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Divulgação

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 10/05, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 159):

Xande, nervoso, aguarda notícias. O médico avisa a todos que Mel e o bebê não estão bem. Leo se lembra da noite anterior quando ele e Lucas chegaram à conclusão de que não existe lugar no mundo para os dois. Zoraide vê na borra de café um homem sendo engolido pela areia do deserto e Jade perdendo metade de seu coração. Nazira lê no jornal que Miro vai ser treinador no Marrocos e cobra de Latiffa o favor que ela está lhe devendo. Mel vai para o CTI por problemas no coração. Nazira pede que Miro pense na possibilidade de se casar com uma marroquina.

Na frente do juiz, Tavinho nega conhecer Karla, que garante ter tido uma relação com ele. Cecéu tenta levar Nando no ensaio da antiga banda, mas ele decide dar um “teco” antes. Roger folheia o processo contra Alicinha. Khadija desmaia após uma briga com Ranya, que explode dizendo que era melhor que Said devolvesse a filha para Jade. Mohamed vê Samira e Zé Roberto juntos. Zein chega na casa de Deusa atrás de Jade. Edna vai ao conselho de ética denunciar Albieri. O médico avisa a Maysa que as notícias não são boas.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado