Triste

Tragédia em Pantanal: Morte deixa José Leôncio desesperado

O fazendeiro ficar destruído após receber a informação


Marcos Palmeira, como José Leôncio, usando camisa e chapéu creme,em cena na novela Pantanal
José Leôncio perderá o amigo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 09/05/2022 às 16:10,
atualizado em 11/05/2022 às 09:47

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre tentou ser um homem forte, mesmo diante de todas as adversidades que a vida já lhe propôs, sempre enfrentando tudo de frente. Só que dessa vez, ele fica desesperado e perde o chão ao receber a notícia de que uma tragédia aconteceu com a morte de uma pessoa muito importante em sua vida, Tião (Fábio Neppo).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Leôncio está tendo que lidar com a chegada de Trindade (Gabriel Sater), um homem misterioso que garante ter pacto com o diabo e que tem certeza de que o Velho do Rio (Osmar Prado) é o velho Joventino, desaparecido há muito tempo. Ele ainda está enfrentando cada vez mais dificuldades em sua relação com o filho Jove (Jesuíta Barbosa).

Acontece que, dessa vez, a situação sai do controle porque José Leôncio tem muitos problemas, mas está morrendo de orgulho ao perceber que finalmente Jove parece disposto a se encontrar como fazendeiro, já que aprendeu a galopar, graças a Juma (Alanis Guillen). Só que é neste momento que ele recebe a notícia de uma tragédia que se abateu e fica transtornado.

Morre Tião em Pantanal

Tragédia em Pantanal: Morte deixa José Leôncio desesperado

Assim, o fazendeiro milionário recebe a notícia que seu funcionário e amigo querido, Tião, faleceu e isso deixa José Leôncio completamente sem chão, afinal o peão estava com ele desde quando era muito jovem e ajudou o pai a construir a fazenda ali no Pantanal. Por mais distantes que eles tenham ficado desde que Quim e Tião ganharam um pedaço de terra para cuidar, José Leôncio sempre foi muito grato e a morte o deixa em luto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado