Bombante

A semana em Pantanal: Revelação, assédio, sucuri piloto e cena épica

Novela segue com várias sequências marcantes


José Leôncio, Muda, Velho do Rio e Jove, de Pantanal, em montagem
Semana de Pantanal será movimentada - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 09/05/2022 às 05:39,
atualizado em 09/05/2022 às 09:07

Na novela Pantanal, a semana promete fortes emoções, inclusive com direito até a assédio, além de revelações bombásticas e de uma cena épica muito aguardada. Quem estará no centro das atenções nos próximos capítulos é José Leôncio (Marcos Palmeira), que fará uma descoberta importante, além de ficar boquiaberto com o que ele presenciará com os próprios olhos.

Em cenas previstas para irem ao ar já nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio ainda estará sem entender como Jove (Jesuíta Barbosa) teve a coragem de levar Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro. Mas o casal está apaixonado a ponto de ter parado o Brasil, embora o rapaz tenha jogado a crush para o meio de uma jaula, o que quase terminou em tragédia.

Mas o fazendeiro milionário começará a ganhar ainda mais destaque na semana quando Trindade (Gabriel Sater) disser com todas as letras que viu os mesmos olhos dele ao olhar para o Velho do Rio (Osmar Prado), insinuando que a figura mítica pode ser, ninguém menos, que o pai dele que desapareceu há muitos anos, deixando José Leôncio esperançoso por reencontrar o pai.

Cobra piloto em Pantanal

imagem-texto

Diante disso, o ricaço dará uma ordem para que encontrem o Velho do Rio, principalmente depois de ouvir da boca de Trindade que tem a certeza se tratar de Joventino. Mas, como se sabe, a figura só é encontrada quando quer e, pior, depois de ter levado um tiro de Muda (Bella Campos), precisa se recuperar e tem evitado fazer grandes aparições, mas passa boa parte do tempo descansando em forma de sucuri.

E será justamente nessa forma que ele será flagrado, já que estará em sua canoa, já transformada em sucuri, quando o barco começará a navegar pelo rio. Será justamente neste ponto que, às margens, José Leôncio verá uma cena impressionante: o barco à deriva, pilotado por uma sucuri.

Assédio em Pantanal

imagem-texto

Quem também começará a sofrer é Muda, depois de se mudar para a fazenda a pedido de Tibério (Guito), que está completamente apaixonado pela amiga-inimiga de Juma. Só que a moça deixará outra pessoa encantada, Levi (Leandro Lima), que não é exatamente dos sujeitos mais calmos de Pantanal e que ficará praticamente de quatro por ela.

Diante disso, ele começará a assediar e avançará o sinal, ainda que muda deixe claro que não quer nada e o peão chegará perto de cometer um estupro, não fosse por Tibério que a salvará em cima da hora desse assédio. Depois disso, Levi ainda voltará a falar com Muda, deixando claro que é capaz até de matar por ela.

Cena épica em Pantanal

imagem-texto

Mas Pantanal também terá uma cena épica bastante aguardada por parte do público e da memória afetiva de quem assistiu a primeira versão em 1990. Depois de deixarem o Rio de Janeiro, Jove e Juma voltarão ao local e o filho do fazendeiro deixará claro que quer morar com a namorada, na tapera. A princípio, ele ficará inconformado, sem saber que as coisas já estão mudando.

E caberá a ela ajudar o namorado a perder o medo da natureza e encarar o trauma de cavalos. Mas a surpresa mesmo ficará a cargo de José Leôncio, que ficará boquiaberto ao dar de cara com Jove galopando como se fosse um peão experiente.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado