Passado

O Clone: Lobato surta, tem overdose e reencontro é deprimente

O advogado vai reencontrar os filhos


Osmar Prado em cena na novela O Clone
Lobato verá os filhos novamente - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 05/05/2022 às 14:30,
atualizado em 05/05/2022 às 16:08

Na novela O Clone, Lobato (Osmar Prado) sempre deixou claro que o vício lhe causou grandes perdas, inclusive da própria família, que ele se distanciou por completa, tanto da ex quanto dos filhos, porque se tornou um viciado. Mas incentivado pela namorada, o advogado decide procurar a antiga família, só que acaba surtando no momento, volta ao mundo do álcool e tem uma overdose, promovendo um reencontro deprimente.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o advogado já tentou até dar uma lição de moral em Leônidas (Reginaldo Faria), que se mostrou preconceituoso e sem entender a questão dos vícios. E vira e mexe o homem também procura aconselhar Lucas (Murilo Benício) sobre a situação terrível que ele vive com Mel (Débora Falabella), já que a moça começou até a ficar agressiva.

Mas, incentivado por Carol, Lobato decide que é hora de procurar os filhos, só que momentos antes de ficar frente a frente com quem ele abandonou, o advogado tem outra crise e corre para um bar, bebendo até cair e indo parar no hospital com uma overdose. Os filhos, acabam percebendo que tem algo ali e vão parar no hospital para verificar quem é a pessoa.

Filhos conhecem Lobato em O Clone

imagem-texto

Com Lobato desacordado por causa da overdose, os dois jovens estão ali e ficam emocionados, enquanto a filha parece aliviada em saber que o pai está vivo e até comenta. "Ele é nosso pai", mas o irmão dela está nervoso demais com a situação para aceitar tão rápido.  “Ah é? E onde ele tava durante todo esse tempo?“, comenta ele de forma tensa e com mágoa no coração.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado