O sonho acabou

Pantanal: Nayara vai do céu ao inferno na velocidade da banda larga

Jovem perde emprego, namorado e notoriedade em um só clique


Nayara chocada em cena de Pantanal
Nayara perde bocada na casa de Madeleine em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a situação aperta e Madeleine (Karine Teles) dispensa os serviços de Nayara (Victoria Rossetti). A maré de azar se instala de uma tal maneira na vida da jovem que ela ainda vai deixar a boa vida na mansão dos Novaes e nem sustentar a farsa sobre seu namoro com Jove (Jesuíta Barbosa), pelo menos nas redes, será mais possível. 

A jovem viu a grande chance de ganhar notoriedade na web no dia em que salvou uma live da influencer, e acabou sendo convidada para assessorar o perfil da loira na Internet.

Trabalhando de vendedora em uma loja de roupas femininas, a jovem jogou o emprego para o alto e passou a correr atrás da namorada de Gustavo (Caco Ciocler) de um lado para o outro.

Morando na casa da família de Jove, ela ainda obriga o playboy a manter a farsa do namoro nas redes sociais, mas tudo muda depois que Mariana (Selma Egrei) fala sobre a situação financeira da família e exige que o neto brigue por sua herança. Para cortar gastos, Madeline dispensa a puxa-saco. Saiba mais!

Em Pantanal, Madeleine demite Nayara e a expulsa de sua casa

Pantanal: Nayara vai do céu ao inferno na velocidade da banda larga

Nos próximos capítulos de Pantanal, a fama de Nayara não vai ultrapassar seus 15 minutos. Contratada como assessora de Madeleine, a interesseira perde emprego, casa e namorado de uma só vez. Antes de viajar para o Mato Grosso, Jove ficou algumas vezes com a estudante, mas relacionamento sério nunca passou pela cabeça do fotógrafo, já para a aspirante a influencer sim.

Tanto que ela pagou uma de viúva nas redes sociais quando o rapaz desapareceu no meio da mata, e chegou a invadir a conta do herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e fazer postagens como se fosse ele a respeito do "namoro" dos dois.

Por causa da invasão, Madeleine ameaçou denunciar a "nora" na delegacia de crimes virtuais, e só não o fez porque Gustavo e Irma (Camila Morgado) impediram a mimada.

Nayara tanto fez que acabou conquistando a confiança da mãe de Jove, e acabou conseguindo um emprego para cuidar do perfil da influencer. Enfurnada na mansão dos Novaes, a alegria da interesseira vai durar pouco.

Jove volta para o Rio de Janeiro acompanhado de Juma (Alanis Guillen) e a apresenta como sendo sua namorada. A estudante, claro, dará uma de mulher traída e convence o rapaz a manter a farsa sobre os dois pelo menos na web.

Só que no meio disso tudo, Mariana se cansa de viver na pindaíba e convence o neto a brigar pela herança do pai. Assim, enquanto o playboy volta para o Pantanal, Nayara perde o emprego e boa vida na casa do ex-ficante.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado