Alegria

O Clone: Clarice recebe visita inesperada no trabalho e fica boquiaberta

Roger vai a pedir em casamento


Cissa Guimarães e Jayme Periard em cena na novela O Clone
Clarice vai se casar com Roger - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) praticamente já desistiu da vida feliz que sempre sonhou, tanto tombo que tomou nos últimos tempos ao não conseguir ver nada dando certo. Mas ela é surpreendida com uma visita inesperada em seu trabalho, já que Roger (Jayme Periard) descobre tudo o que fez de errado e corre contra o tempo para consertar a burrada, a pedindo em casamento.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a ex de Escobar (Marcos Frota) teve uma briga horrorosa com Alicinha (Cristiana Oliveira) no banheiro de um restaurante porque não aguentou a provocação da outra, que estava saindo com o chefe. Só que a sorte dela começa a mudar quando um promotor coloca uma condição para Nando (Thiago Fragoso): ou vai preso ou vai se tratar.

E como o filho escolhe se tratar, ela parece estar mais calma depois do tsunami que realmente tentou ter destruído sua vida e Clarice começa a juntar os pedacinhos, embora ainda sozinha. Só que ela nem imagina que, do outro lado da cidade, Roger descobre todas as armações de Alicinha e a expulsa de sua vida e de sua empresa para, pouco depois, ficar sabendo do sofrimento da ex com o filho.

Clarice é surpreendida por Roger em O Clone

imagem-texto

E Clarice finalmente consegue se recuperar no trabalho e volta a ser uma secretária exemplar para Lucas (Murilo Benício), mas já sem grandes esperanças de se reconstruir na vida pessoal, quando é surpreendida. Roger aparece do nada, diz que soube de todo o sofrimento que ela passou e termina com um pedido inusitado, antes de um beijo para selar a união.

"Casa comigo?"

Roger

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado