Pega no flagra

Além da Ilusão: Davi fica furioso ao descobrir ousadia de Iolanda

Vedete tentará bisbilhotar pertences do ilusionista


Davi e Iolanda se encarando
Davi fica furioso ao descobrir ousadia de Iolanda - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 12:45,
atualizado em 03/05/2022 às 15:42

Após toda a farsa para separar Isadora (Larissa Manoela) de Davi/Rafael (Rafa Vitti), Iolanda (Duda Brack) acabou indo morar com o ilusionista. Sem ter escolha, ele recebeu a vedete e Toninho de mala e cuia, mas não imagina os problemas que isso poderia lhe trazer.

Aproveitando a oportunidade de estar morando sob o mesmo teto do homem que se passa por Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), Iolanda decide vasculhar as coisas dele e vai acabar encontrando um certo baú do mágico.

Tudo acontece após Iolanda enxergar uma bolada nas mãos de Margô (Marisa Orth), dinheiro da bilheteria do espetáculo que elas estrelaram. "Com o nosso pé de meia bem forradinho, passamos a perna no salafrário do Joaquim (Danilo Mesquita) e vamos excursionar com a peça. Tem muito rico no interior de São Paulo, sabia? Parece que é uma mina de ouro. Vamos ficar com a burra cheia de dinheiro!", dirá a amiga.

Em Além da Ilusão, Iolanda segue conselho e toma atitude contra Davi

Além da Ilusão: Davi fica furioso ao descobrir ousadia de Iolanda

"Falando assim eu já me animo de novo. Vou poder dar tudo do bom e do melhor pro meu menino. Toninho vai ter tudo que não tive!", responderá Iolanda. "Por que não aproveita que hoje não tem espetáculo e tenta descobrir mais sobre esse sujeito? Vasculha as coisas dele. Quem sabe existe algum outro segredo?", dirá Margô.

A personagem de Duda Brack vai concordar e começar a vasculhar a casa de Davi/Rafael quando ele estiver fora. Então, ela vai ver um certo baú no fundo do armário e o colocar em cima da cama. Quando ela for abrir o baú, o mágico aparecerá:

"Bisbilhotando minhas coisas, Iolanda?", questionará o farsante. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (3).

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado