E agora?

Quanto Mais Vida, Melhor: Saiba como Tigrão vai descobrir que não é filho de Guilherme

O jovem ficará muito confuso


Matheus Abreu em Quanto Mais Vida, Melhor
Tigrão vai conversar com os seus dois pais - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão (Matheus Abreu) sempre teve relação conturbada com a família, principalmente por conta do controle que o pai Guilherme (Mateus Solano) tentou impor a vida toda. Acontece que ele não é filho biológico do médico e finalmente o rapaz descobrirá que até Rose (Bárbara Colen) não sabia dessa situação bizarra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão já vive um momento conturbado depois de ficar em dúvida se quer ou não ficar com Tina (Agnes Brichta). A história será tão bizarra que ele deixou até Gabriel (Caio Manhente) morrendo de ciúmes ao perceber que a relação dos dois é forte e que ele poderia sobrar.

Mas a situação sairá do controle quando Rose voltar de Paris e avisar Guilherme que não pode mais postergar este segredo e precisará contar para o filho quem é seu pai biológica. Como o médico acabará concordando, mesmo morrendo de medo de perder o filho, ela tomará a decisão e explicará tudo, deixando o skatista revoltado num primeiro momento.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão se entende

imagem-texto

A princípio, o rapaz irá correr para os braços de Tina a fim de desabafar e os dois ficarão juntos, mesmo namorando cada um outra pessoa, só que depois ele terá uma conversa séria com Neném (Vladimir Brichta), seu pai biológico e os dois acabarão se entendendo. Depois é a vez dele falar com Guilherme e deixar claro que nunca o deixará de considerá-lo seu pai.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado