Vai dar certo?

O Clone: Tio Ali cria coragem e faz pedido impossível

Ele fará proposta para Zoraide


Stênio Garcia na novela O Clone
Tio Ali vai pedir Zoraide em casamento - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, tio Ali (Stênio Garcia) sempre foi um homem que pensou muito na família, mas desde que se tornou responsável por Jade (Giovanna Antonelli) passou a ser obrigado a ficar com os olhos voltados para a sobrinha muito mais que para qualquer outra coisa. Por isso mesmo que a decisão dele em se casar novamente chama a atenção, também por causa da noiva, Zoraide (Jandira Martini).

Em cenas exibidas recentemente na novela O Clone, o próprio tio Ali já mostrou que ficou furioso com a forma como Jade tratou a situação com Said (Dalton Vigh) o obrigando a mentir para o homem. Mas nada disso passou desapercebido dos olhos de Zoraide, assim como a situação delicada de Latifa (Letícia Sabatella), que foi socorrida pela empregada, em pedido para o patrão.

É por causa disso mesmo que tio Ali começa a perceber que não dá para passar a vida toda só se preocupando com as loucuras da vida de Latifa e de Jade e que precisa cuidar da própria vida. Mesmo já sendo casado, ele não mora com suas mulheres, tendo uma casa só para ele e aí começa a pensar que é hora de ter mais uma esposa e que já sabe quem ele quer.

Tio Ali pede Zoraide em casamento

Jandira Martini em cena na novela O Clone

Sem pestanejar muito, o tio convida Zoraide para ter uma conversa séria e explica para ela que um homem pode ter mais de uma esposa sim e que sabe amar todas elas e que, como há espaço para isso no coração dele, Ali faz a proposta para que a funcionária se torne sua esposa. Ela até se assusta e chega a desmaiar, mas é óbvio que aceita o pedido.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado