Eita

O Clone: Tio Ali vomita machismo: "Marido pode ser bom pra duas, pra três, pra quatro"

Zoraide não gostará do que vai escutar


Stênio Garcia na novela O Clone
Tio Ali usará frases machistas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, tio Ali (Stênio Garcia) sempre fez tudo o que as sobrinhas queriam, principalmente Jade (Giovanna Antonelli), mas ele também deixou claro que é um homem seguidor da cultura e da religião. Dessa vez, ele mostra um lado machista ao defender que o homem precisa ter o direito de se casar com mais de uma mulher, ainda que ninguém entenda ou concorde.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Latifa (Letícia Sabatella) vem vivendo um drama depois que Samira (Sthefany Brito) desafiou o pai para não usar o véu e teme ter que dividir o marido. Tudo isso mesmo com Jade tentando ser a madura da família para conversar com a jovem e explicar que ela pode aprender a gostar do objeto se der valor.

Mas Mohamed começa a pensar em novo casamento, o que deixa Zoraide (Jandira Martini) furiosa. "Ali tem que fazer alguma coisa. Latifa vai murchar de desgosto se Mohamed faz o segundo casamento", comenta ela com o patrão, que começa com seu discurso machista.

"Ah, Zoraide, essas mulheres modernas são tão complicadas, egoístas. Querem o marido só pra elas"

Ali é machista em O Clone

imagem-texto

E ele continua a despejar seu machismo. "Por que as outras mulheres não podem desfrutar desse marido? No meu tempo, todo homem tinha mais de uma esposa e ninguém reclamava", mas Zoraide deixa claro que não é bem assim. "Não reclamava pra vocês porque nenhuma mulher gosta de dividir marido, nenhuma. Eu se tivesse marido, fazia ele escrever bem escrito no contrato de casamento que era só meu"

"Se o marido é bom, ele pode ser bom pra duas, pra três, pra quatro"

Ali

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado