Finalmente

O Clone: Príncipe encantado? O inacreditável final de Nazira

Ela conseguirá encontrar a felicidade


Eliane Giardini em cena na novela O Clone
Nazira terminará com Miro - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Nazira (Eliane Giardini) sempre foi praticamente uma mãe para os dois irmãos mais novos, por isso mesmo, ela própria garante que nunca se casou, embora passe metade da vida suspirando pelos cantos por causa disso. Só que no final da história criada por Glória Perez, ela surpreende e finalmente encontra um príncipe encantado bastante improvável.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Nazira chegou a ter uma briga feia com Said (Dalton Vigh) porque o irmão tentou impedi-la de contratar um técnico de futebol para o time feminino. Depois, ela discutiu com Jade (Giovanna Antonelli), mostrando que os irmãos são frouxos e deixam as esposas fazerem tudo o que querem e que com ela não seria assim.

Mas no fundo, a mulher nunca escondeu que tem o sonho de se casar como se fosse a própria Sherazade, a personagem dos contos de fadas e ela não perde a esperança de encontrar um príncipe encantado. Na versão dela, vários homens passaram pela vida, mas um deles sempre a atraiu olhares daqueles: Miro (Raul Gazolla), que sempre esteve envolvido com outra mulher.

O fim de Nazira em O Clone

imagem-texto

Acontece que já na última aparição da personagem, depois de novamente reclamar muito, Nazira tem uma visão que sempre sonhou, Miro aparecendo para pedir a mão dela em casamento, mas de forma completamente insana. O homem chega vestido de príncipe encantado e montado em um cavalo voador para levá-la embora para sempre e para longe dali, com ela, claro, aceitando imediatamente.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado