Irritação

O Clone: Nazira briga feio e amaldiçoa Mohamed: "Que Alá diminua seus dias"

Ela vai falar poucas e boas


Eliane Giardini em cena na novela O Clone
Nazira vai discutir com os irmãos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Nazira (Eliane Giardini) sempre tentou ser obediente aos costumes e cultura de seu povo, porém também gosta da modernidade, por isso vive em atrito com o irmão Mohamed (Antônio Calloni). Dessa vez, porém, os dois têm uma briga feia, com direito dele tentar proibi-la de fazer o que quer e a mulher reagir lançando uma maldição pesada.

Em cenas mais recentes de O Clone, a mulher já mostrou que é fiel aos ordenamentos do irmão apenas quando o considera justo, afinal teve coragem de burlar as regras do outro, Said (Dalton Vigh) para permitir que Jade (Giovanna Antonelli) ficasse frente a frente com Khadija (Carla Diaz). Mas ela também já deixou claro o desejo de encontrar seu príncipe encantado.

Quando Nazira estiver com Mohamed e Latifa (Letícia Sabatella), eles conversam em paz. "Faz tanto tempo que eu não jogo futebol, que eu fico nervosa só de pensar", comenta a esposa do homem, empolgada. "Vocês vão ganhar de goleada", rebate ele a animando. "Seria legal se a gente pudesse treinar. Eu vou falar com Pitoco pra ser nosso técnico. Meu professor de malhação. Eu vou falar com ele, ele entende tudo de futebol. Nosso time precisa de um técnico, Mohamed, não tem jogo sem técnico", diz Nazira, já procurando confusão.

"Nazira, presta atenção. Quem vai treinar vocês é Mohamed, eu vou dar todas as instruções que vocês precisam"

Mohamed

Nazira amaldiçoa irmão, em O Clone

imagem-texto

Ela fica nervosa com a sugestão. "Vocês perderam para os brasileiros", mas o homem fica bravo. "Não perdemos nada. Empatamos, eu fiz gol, Mustafá fez gol, nós empatamos. Eles só empataram porque aquela bola que eles falaram que entrou, não entrou". Acontece que ela não quer nem saber. "Nós vamos organizar nosso time do jeito que nós queremos" e é aí que ele joga duro. "Se você insiste, eu cancelo o futebol".

Nazira segue desabafando:

"Você não é um carrasco, você não é um irmão. Que Alá diminua seus dias, que Alá corte a sua sorte. Eu joguei a minha vida no vento. Eu cuidei de vocês dois desde pequininhos. Se eu soubesse que vocês iam crescer e me tratar desse jeito eu levava os dois pequininhos para engatinhar no mármore do inferno. Nazira não joga mais"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado