Briga

O Clone: Maysa explode com Mel e dá surra em filha

Mãe e filha vão trocar tapas


Daniela Escobar e Débora Falabella em cena na novela O Clone
Maysa vai para cima de Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) sempre tentou ter o mínimo de paciência com o sofrimento da filha, mesmo com Mel (Débora Falabella) lhe fazendo passar toda a humilhação do mundo. Mas de tanto aguentar, ela acaba explodindo justamente momentos antes da festa de casamento de Leônidas (Reginaldo Faria) com Yvete (Vera Fischer) e acaba dando uma surra na garota após a briga.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Mel já deu trabalho quando armou o maior barraco do mundo com a família a ponto de fazer Lucas (Murilo Benício) explodir violentamente contra a filha. Para piorar, a jovem vendeu o carro que ganhou da mãe em troca de drogas e deixou todo mundo a flito, com o pai tendo de ir resolver mais este problema.

Assim, Mel está em casa no dia do casamento do avô e Maysa até tenta agradar. "Já viu a decoração lá fora, Mel? Tá bonita. Por que cê não vai lá ver? Cê sempre gostou tanto de ver as decorações das festas. E essa tá tão diferente das outras porque essa noiva do seu avô...", começa ela ao ver a jovem sentando no sofá com o tênis na almofada. "Ah não, Mel. Tira esse pé daí. Cê tá sujando a almofada com esse seu tênis imundo", mas aí já vira briga.

"Por que cê não finge que não vê? Cê já finge muita coisa mesmo"

Maysa bate em Mel em O Clone

imagem-texto

É neste ponto que Maysa começa a ficar nervosa e a filha segue provocando. "É muita humilhação pros seus convidados verem o pé da sua filha na almofada do sofá", por outro lado, a mulher também explode. "Que você quer? Destruir a minha vida? Então para porque cê já destruiu", mas ela retruca. "Cê também destruiu a minha vida", só que a mãe perde a paciência e parte para cima de Mel com pancadaria.

"Que tá acontecendo com você, garota? Me fala? Por que essa raiva de mim, o que eu fiz pra você, me fala?"

Maysa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado