Difícil

Quanto Mais Vida, Melhor: Com Guilherme doido, Daniel toma decisão radical contra o filho

Pai vai fazer uma escolha muito complicada


Tato Gabus Mendes e Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme vai preocupar Daniel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, por mais que Guilherme (Mateus Solano) tenha sido a vida toda um homem direito e de bem, embora com alguns deslizes, sua relação com o pai Daniel (Tato Gabus Mendes) sempre foi mais saudável que com a mãe Celina (Ana Lúcia Torre). Mas dessa vez, até o advogado concordará que o filho não está bem e tomará uma decisão radical para protegê-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme finalmente já terá retornado para o próprio corpo e vivido uma verdadeira maratona para impedir que o laboratório fosse vendido, já que voltou a ser ele mesmo. E para provar que está tudo bem, o médico tem um retorno triunfal durante uma cirurgia.

E as coisas começarão a entrar no trilho na vida do médico quando ele convencer Flávia de que os dois precisam ser felizes de uma vez por todas, mesmo que por pouco tempo, já que algum deles poderá morrer em pouco tempo. Assim, eles se casam e deixam Celina furiosa, com a esposa infernizando a vida do marido para tomar alguma atitude, porque tem certeza que Guilherme está doido.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Daniel decide interditar Guilherme

imagem-texto

E pensando bem, Daniel relembra que o filho enfrentou um duro divórcio com Rose (Bárbara Colen), depois pegou trauma de cirurgias, logo após começou a namorar Flávia. Ainda por cima, Guilherme pensou em vender o laboratório, desistiu, se casou com a dançarina e ela está grávida. Diante disso, o advogado decidirá que o melhor a fazer é interditar o filho antes que algo de mais grave aconteça.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado