Veja detalhes

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula é mãe de Flávia? Descubra a verdade

As duas se tornaram grandes amigas no folhetim


Valentina Herszage e Giovanan Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor
Paula e Flávia podem ser mãe e filha - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 25/04/2022 às 19:36,
atualizado em 25/04/2022 às 19:48

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) sempre foi uma empresária de sucesso, mas meio destrambelhada quando o assunto é família, tanto que nunca se deu muito bem com a filha. Porém, seu relacionamento com Flávia (Valentina Herszage) sempre foi maravilhoso desde que as duas se conheceram e ela ficará chocada ao saber que isso tem uma explicação: elas são mãe e filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula finalmente terá voltado para seu corpo depois de toda a confusão com a troca que sofreu com Neném (Vladimir Brichta). Mas ela chegou a ser chantageada por Carmem (Julia Lemmertz) e acabou perdendo a presidência da empresa, algo que ela sempre buscou conquistar.

Acontece que, ainda no corpo do jogador de futebol, ela encontrará o pai e a madrasta de Flávia e terá uma síncope ao relembrar o passado. Ainda pobre, ao chegar no Rio de Janeiro depois de fugir da mãe, ela passou parte do tempo vivendo com Juca (Fábio Herford), quando engravidou. Ela se lembrará que, depois de abandonar o marido e a filha, ela retornou em busca da criança, mas Odete (Luciana Paes) disse que a menina estava morta.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia é filha de Paula

imagem-texto

Assim, Paula terá a certeza que Flávia é sua filha e começará a investigar a história, ficando convicta de que não está errada. Mas logo ela começará a fuçar o passado com a própria Pink e a resposta que terá a deixará chocada, já que a moça garantirá que não tem o menor interesse em conhecer a mãe biológica e que nunca perdoaria por ser abandonada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado