Confusão

Além da Ilusão: Davi e Joaquim tem briga épica e pior acontece

Os dois voltarão a trocar socos


Rafael Vitti e Danilo Mesquita em Além da Ilusão
Joaquim e Davi vão brigar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) sempre percebeu que precisaria tomar muito cuidado para sobreviver com a nova identidade, principalmente por conta de Joaquim (Danilo Mesquita), seu maior inimiga na luta pelo amor de Isadora (Larissa Manoela). E depois que o plano do vilão der certo e o casal de pombinhos terminar, os dois terão uma briga épica, com direito até a um deles indo parar no hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Joaquim já terá conseguido finalmente fazer seu plano se cumprir e uma antiga namorada de Rafael aparecerá dizendo que tem um filho com ele, o que deixará Isadora profundamente decepcionada. Tudo isso enquanto o malfeitor nem imagina que levou para a própria casa um problema, já que Margô (Marisa Orth) sabe os podres de Úrsula (Bárbara Paz).

É neste ponto que Isadora ficará inconformada ao saber que Rafael abandonou uma namorada grávida e foi para a cidadezinha como se nada tivesse acontecido e Davi fica preso no próprio plano de roubar a identidade do outro, sem ter o que fazer e sequer pode negar. Diante disso, a mocinha opta por terminar o relacionamento com ele e será consolada pelo, o que deixará o mágico furioso.

Em Além da Ilusão, Davi e Joaquim brigam

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, Davi irá para cima de Joaquim que, apesar de já ter levado uma sova, não tem um pingo de medo do rival e, por isso mesmo também o enfrentará. Mas o filho roubado de Úrsula se dará mal novamente no meio da briga e terá até que ser levado para o hospital, mas nada disso será problema para ele, já que realizou seu plano com maestria.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado