Mar do Sertão

Sergio Guizé vai protagonizar novela das 18h após saída de Romulo Estrela

Novela novela estreia em agosto


Sergio Guizé olhando pra câmera com barba
Sergio Guizé será protagonista de Mar do Sertão - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2022 às 07:45,
atualizado em 04/07/2022 às 21:16

Sergio Guizé foi escolhido para protagonizar a próxima novela das 18h, Mar do Sertão, que estreia em agosto. Com autoria de Mário Teixeira, ele herdou o papel que era de Romulo Estrela, que foi remanejado para Travessia, de Gloria Perez, informou o jornal O Globo desta terça-feira (26).

As gravações estão previstas para começar em 30 de maio. A equipe, de acordo com a publicação, está com o cronograma apertado. Serão pelo menos 10 dias de viagem ao Nordeste.

Renato Góes, presente na primeira fase de Pantanal, se mostrou entusiasmado pelo início da história. "Foram quatro mocinhos seguidos. Não vejo a hora de começar", orgulha-se ele ao jornal. Mar do Sertão vai substituir Além da Ilusão em agosto.

Sergio Guizé está em superprodução

imagem-texto

Mar do Sertão já é tratada como superprodução pela Globo. Sua protagonista será Isadora Cruz, natural da Paraíba, e a maioria dos atores devem ter o Nordeste como origem. Atualmente, ela vive em Los Angeles, nos Estados Unidos e vem se dedicando ao cinema.

Na trama de Daniel Ortiz lançada há seis anos, ela viveu Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Mais recentemente, ela protagonizou O Chapaleiro Louco (2021) que foi lançado no Amazon Prime Video. Este, aliás, foi o último longa-metragem com direção de fotografia de Halyna Hutchins, que foi morta por um disparo dado por Alec Baldwin durante as gravações de Rust.

Além desse, Isadora também integrou o elenco do filme holandês de Rust. Desta vez, ela interpretará Candoca em Mar do Sertão. O papel de mocinho será de Romulo Estrela, que será dado como morto e reaparecerá encontrando a mulher que ama casada com outro homem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado