Polemizou

Xingada por usar "coleira" com nome de Babu Santana, noiva rebate: "Gesto de amor"

Lívia Nascimento ostentou o acessório durante o Carnaval


Montagem de fotos da noiva de Babu Santana com colar com o nome dele e abraçada com ele
Lívia usou "coleira" em homenagem a Babu Santana no Carnaval - Reprodução/Instagram

Lívia Nascimento, noiva de Babu Santana, surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram rebatendo as críticas que recebeu por ter usado uma "coleira" com o nome do amado durante o Carnaval. A morena ostentou o acessório em um camarote da Marquês de Sapucaí, mas não agradou alguns internautas, que mandaram mensagens nas redes sociais.

"Quero agradecer aos meus haters que infernizaram o meu direct me xingando muito por causa de um 'colar'", disse, antes de agradecer quem mandou comentários positivos. "Mas quero agradecer mais ainda as pessoas que hoje me pararam elogiando o meu gesto de amor com o meu noivo", completou.

Em 1998, Luma de Oliveira também causou polêmica ao usar uma "coleira" com o nome de Eike Batista, seu marido na época, enquanto desfilava à frente dos ritmistas da Tradição. "Até hoje as pessoas me mandam fotos delas com o meu nome ou o do parceiro na coleira. Era uma brincadeira. Não imaginava que ia mexer com os padrões de feministas. Aquela coleira era libertadora. Uma mulher submissa não estaria com um maiô sexy, de bota, sambando na frente de 300 ritmistas. Acho todas as conquistas maravilhosas. E ainda falta muito. Mas a liberdade tem que ser para fazer o que a gente quiser", opinou ela, em entrevista do Jornal O Globo, em 2020.

Noiva de Babu Santana já rebateu críticas por diferença de idade

Xingada por usar \"coleira\" com nome de Babu Santana, noiva rebate: \"Gesto de amor\"

Em julho do ano passado, quando Babu Santana e Lívia Nascimento assumiram o romance, o casal recebeu diversos comentários negativos por conta da diferença de idade. Porém, a morena abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e usou a ferramenta para rebater as críticas, inclusive negando a informação de que tinha apenas 20 anos. "Eu tenho 20 em casa perna", brincou.

Lívia ainda preferiu manter discrição sobre como conheceu o ator e debochou de quem disse que ela tem idade pra ser filha do ex-BBB. "Amor, muitos beijos para você e mais amor no seu coraçãozinho", respondeu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado