Chama a polícia!

Após o BBB 22, Pedro Scooby é vítima de golpe nas redes sociais

Sufista denunciou armação criminosa envolvendo seu nome


Pedro Scooby posado sério
Após o BBB 22, Pedro Scooby é vítima de golpe nas redes sociais - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (25), quatro dias após ser eliminado do BBB 22, Pedro Scooby usou as redes sociais para contar que foi vítima de golpe na web. Através de vídeo nos stories do Instagram, o surfista relatou que uma pessoa mal intencionada tentou se passar por ele para tentar arrancar dinheiro de vítimas. Segundo o ex-BBB, o criminoso usou sua foto e mandou mensagem para sua mãe, Gracinda Mota, através do WhatsApp, aplicativo popular de mensagens.

"Tentaram dar o golpe na minha mãe, dizendo que era meu número novo. Galera, estou com o mesmo número de sempre. Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe! Infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação", afirmou.

Na sequência da gravação, o surfista também compartilhou prints da mensagem que o criminoso mandou para sua mãe. Na conversa, o golpista escreve: "Oi, mãe. Armazena este contato. Será meu pessoal. O outro ficará somente para negócios, trabalho". A mãe de Scooby respondeu com um questionamento: "Pedro, é seu mesmo?". Contudo, o criminoso não havia respondido a pergunta no print publicado.

Assista:

Pedro Scooby declara sua torcida no BBB 22

imagem-texto

Mais cedo, Scooby havia se manifestado sobre sua torcida para a final do BBB 22, que acontece nesta terça-feira (26) na tela da Globo. "Eu escolho o PA (Paulo André), acho que as pessoas vão entender o porquê. Está sendo de coração. Acho que o DG (Douglas Silva) vai entender, a gente vai poder conversar. Acho que todo mundo já sabe qual é a mensagem, mutirão PA campeão!", disse.

Pedro foi o penúltimo participante a ser eliminado da disputa, com 55,95% dos votos do público. No dia seguinte, ele aprontou todas nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado