Confusão

O Clone: Yvete descobre mentira de Leônidas e arma barraco: "Judas"

Promoter vai criar a maior confusão


Vera Fischer e Reginaldo Faria em cena na novela O Clone
Yvete vai agredir Leônidas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Yvete (Vera Fischer) nunca foi muito paciente na relação que tem com Leônidas (Reginaldo Faria) tanto que os dois vivem como cão e gato enquanto namoram e ficam noivos. Dessa vez, a mulher descobre que ele saiu para jantar com uma jornalista, que por sinal é ex dele e decide chegar ao restaurante pronta para armar barraco.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, ela já chegou a jogar tudo o que tinha em sua mão quando o namorado supostamente confessou uma traição só para encontrar a localização de Léo (Murilo Benício). Mas depois que Albieri (Juca de Oliveira) explicou se tratar de um clone, ela acabou se acalmando, mesmo não acreditando completamente e perdoou o empresário.

Mas quando Leônidas estiver no meio do jantar, ela chega furiosa. "Traidor. Judas", já grita enquanto começa a agredi-lo com sua bolsa e assustando a jornalista, que tenta sair de fininho, mas vai sobrar para ela. "Sua piranha, pensa que vai fugir?" e até mesmo o garçom apanha ao tentar intervir. "Sai que vai levar também" e Leãozinho tentando se explicar. "Yvete, foi só uma entrevista"

"Só uma entrevista, é? Cínico. Você teve um filho com minha melhor amiga, aí me largou em casa e agora veio aqui fazer uma entrevista?"

Yvete

Yvete detona Leônidas em O Clone

imagem-texto

A jornalista não entende nada, afinal ela tem certeza que está investigando a história de uma clonagem. "Um filho com a sua melhor amiga?" e a resposta dessa é na lata. "Pra você ver com quem você tá se metendo. E ele teve coragem de dizer que nunca tocou nela e ainda me deram a criança pra batizar", crava a promoter furiosa. "Então era só isso?", questiona a comunicadora.

"Você acha pouco?"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado