Choque

Além da Ilusão: Cegonha surpreende Davi com filho fora de hora

Mocinho tomará um baque


Rafael Vitti na novela Além da Ilusão
Davi vai ficar em uma situação complicada - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai ficar muito surpreso com um presente bastante indigesto da cegonha, que lhe apresentará um filho fora de hora e no pior momento da vida. Tudo, claro, não passa de um plano maquiavélico de Joaquim (Danilo Mesquita) para tentar separar o rival de Isadora (Larissa Manoela), sem sequer saber que a situação é muito mais séria.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Joaquim já voltou a se reaproximar de Isadora por conta do trabalho e vem conseguindo pontos com a ex. E enquanto ele se faz de bom moço, o vilão já terá avisado seu inimigo número um que conseguiu muitas informações ao investigar seu passado e que a situação logo vai explodir.

E o pior é que Davi está se passando por outra pessoa, com o nome de Rafael, e isso o apavora, já que se Joaquim descobrir, é seu fim. Mas o malvado ainda não tem ideia disso e conseguiu levar uma amiga do verdadeiro Rafael para a cidade a fim de armar contra ele, dizendo que um bebê é filho dele, ainda que não seja sequer do legítimo Rafael.

Em Além da Ilusão, Joaquim explode plano

imagem-texto

E o perverso coloca o plano em prática ao obrigar a mulher a fazer o combinado e dizer para todos que o filho é de Rafael. Ela, claro, ainda não revelou a Joaquim que aquele moço não é o seu ex-namorado, principalmente porque tenta entender o que está acontecendo ali. Mas sem saída, ela explode a bomba e dirá que a criança é mesmo dele, deixando Davi numa saia justa.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado