Maldade

Além da Ilusão: Joaquim faz terrorismo e avisa que sabe os podres de Davi

Vilão vai enfrentar o mocinho


Danilo Mesquita e Rafael Vitti em cena em Além da Ilusão
Davi e Joaquim vão se enfrentar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) já deixou claro mais de uma vez que está disposto a tudo para destruir seu principal rival, Rafael (Rafael Vitti), sem nem sonhar que trata-se de Davi. Por isso mesmo, ele fará terrorismo para avisar que investigou todo o passado do inimigo, mas não é da pessoa correta, o que pode trazer problemas sérios para o mágico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Joaquim já terá armado tanto, que finalmente conseguiu um jeito de se reaproximar de Isadora (Larissa Manoela), deixando Davi se mordendo de ciúmes, mas sem poder fazer nada. Mas tudo isso vai piorar muito porque um segredo envolvendo o rapaz e Úrsula (Bárbara Paz) virá a tona pelas mãos de Margô (Marisa Orth).

Ainda sem ter ideia de tudo o que aconteceu em seu próprio passado, Joaquim perceberá que Rafael está cada vez mais incomodado com o comportamento de Isadora, toda feliz com o ex, ao mesmo tempo em que o rival não parece confortável com nada do que se refere ao passado. É por isso mesmo que ele aproveitará para ter uma conversa definitiva com o inimigo e praticar o bom e velho terrorismo.

Em Além da Ilusão, Joaquim faz revelações

imagem-texto

Acontece que Joaquim ainda não tem ideia que Davi roubou a identidade do verdadeiro Rafael e que isso lhe seria muito útil, mas avisará ao rapaz que foi a São Paulo investigar seu passado, deixando claro que conseguiu fazer importantes descobertas, o que deixará o ilusionista apavorado, já que qualquer coisa da vida do verdadeiro Rafael pode lhe destruir.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado